Chat

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Batman Arkham City - ANÁLISE

Nova dupla dinâmica? dessa vez sim.

Como começar um post com esse game? Isso é o que me manteve afastado bolando e pensando no que escrever, melhor, como analisar esse game, antes de mais nada já saliento que não concordo com o 10/10 que deram ao game, serei um pouco chato e vou ficar com um 9/10, porque? LET'S GO!
Quando foi lançado o Arkham Asylum, o joguei no pc do Tchuquinhas e fiquei locão com o game, pela primeira vez eu tinha jogado um game de heróis bom, sim, muito bom como todos já sabem, então quando descobri que seria lançado uma continuação com mapa aberto e diversas possibilidades... Meu Deus! Que faceirice que eu fiquei!


O vídeo de divulgação me deixou retardado, pra mim era real ¬¬
Arkham City está incrível pessoal! Gráficos, som, jogabilidade, imersão, tudo fantástico. O leque de armamentos, combos, mobilidade do Batman e da Mulher Gato (gostosa cof cof), enfim, tudo  foi revisto e modificado tornando a experiência FODA DEMAIS! Está tudo fluindo melhor e mais rápido. O game está deslumbrante possibilitando inclusive jogar o troço em 3D, é só ter o óculos e não precisa ter uma tv 3D, aquelas de tubo (como a minha mesmo) dão pro gasto. Outro detalhe muito importante que não pode deixar de ser citado é que o game tem legendas em PT-BR algo que devemos agradecer e muito, isso mostra que o mercado brasileiro de games está crescendo cada vez mais, ponto para os produtores e para nós que se  não déssemos o nosso jeitinho pra comprar essas budegas fodas e caras nunca veríamos isso acontecer. Voltando ao game...hehehe 
Ai ai ai a Arlequina, vem que eu te curo sua linda loquinha!
Como todos sabem o enredo do jogo é voltado para a nova prisão de Gotham, Arkham City, na trama o prefeito criou essa cidade e a murou toda entregando o controle dela para Strange, o antigo diretor do Asylum, e ali jogaram toda a escória da sociedade para que se virassem, Bruce Wayne não curte a ideia e acaba sendo preso la dentro e aí a história começa. 
Vamos ver diversos personagens "amigos" e brothers de verdade do morcegão, dentre eles estão: Coringa, Pinguim, Sr. Frio, Charada, Duas Caras, Hera Venenosa, Robin, Mulher Gato, enfim, uma galera está presente fazendo o caldo engrossar e tornando a vida do Morcegão um inferno. 
Nessa  nova versão do game existe a história paralela da Mulher Gato, a qual é uma personagem jogável e tem o seu próprio papel na história central, além é claro, de lanhar com grande versatilidade e força os oponentes que aparecem. Depois dela temos o Asa Noturna que já pode ser comprado pela psn ou pela live, tendo um custo de 15 reais se não me engano (a mulher gato se não me engano está custando 20 merrecas).
Dá-lhe Batmááá!!
MAS como já disse poderia ser melhor, senti falta de coisas que poderiam ter sido pensadas, mas não sei porque não foram, como por exemplo, por que não da pra usar a porra dos veículos?? Cacete como eu queria dar uma banda de carro ou no avião do Batman, e sim dava pra por! Era só inventar uma missão fora do troço pra pegar um item, sei lá! Qualquer coisa que desse pra usar o carro custava? Mulher Gato, a parte dela na história é muito legal, mas mal aproveitada, acho que somando as "fases" dela não chega a 45 minutos! E as dlc's? Que decepção... Eu fui lá, comprei o Asa Noturna, e só da pra jogar nos mapas de combate e predador, não se tem uma história para o personagem, e o rapaz é bom, na realidade ele é bem mais foda que o batman, desculpem, mas apelaram! Ele é muito foda! E pelo que vi, o Robin vai ser ainda mais e também não terá um modo história, apenas cenários pra brigar ou caçar. 
Olha a facaaaa!!
Por esse aspecto final que não da pra dar uma nota 10 para Batman Arkham City, o que não quer dizer que o jogo é ruim, muito pelo contrário, joguem que vale a pena e muito, pois a vida útil do game é bem longa e divertida, fazendo as missões secundarias, pegando alguns troféus do charada, e é claro, com as missões principais, da para ter umas 20 à 25 horas de game, se fizer tudo que tem pra fazer reza a lenda que rola umas 50 horas.
FAP-FAP-FAP
Então era isso pessoal! Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima!

Segue uns videos e uns Gameplays:









0 comentários:

Postar um comentário